30 de mai. de 2012

.:Vambora sair de férias:.

Vamos colocar sinestesias por aqui? Dê um CLIQUE e coloque um colorido musical neste post!!!

E cá estou eu novamente com meus devaneios artísticos...

Há duas semanas recebi minha ex chefe diretamente de São Paulo para meu apto. Trabalhávamos juntas. Ela, em um grande banco, chefiava uma carteira de processos que era comandada por mim em um escritório terceirizado. De tanto falarmos ao telefone, acabamos criando laços e conversando sobre coisas diversas. Claro, o trabalho fluía muito bem, obrigada.

Mas eu saí do escritório e ela do Banco. Por sorte existe o Facebook (acreditem, ele pode criar bons vínculos). Conversávamos sobre assuntos diversos, mas a arte era nosso foco principal.

Até que ela teve a feliz idéia de passar um fim de semana em BH. Arrumamos tudo rapidinho e numa madrugada fria de maio ela chegou. Trouxe na bagagem uma vontade enorme de captar toda a arte genuinamente mineira. 

A sua curiosidade aliada à minha paixão por BH casaram súper bem e o fim de semana foi tão longo e sinestésico, que deixou a impressão de termos ficado um mês juntas. Por sorte, o trânsito flui sem problemas nos fins de semana. Por isso, pudemos ir tranquilamente (e de ônibus) da Praça do Papa à Lagoa da Pampulha. Do Museu de Arte ao Inimá de Paula. Da Funarte ao Galpão Cine Horto. No barzinho Fundos da Floresta ao Espaço 104, do Mercado Central à Sorveteria São Domingos.  Pude apresentar a ela o pastel de angú, o queijo mineiro, o macarrão sem glúten...

Foram tantos bons momentos que, quando ela foi embora, parecia que eu também tinha viajado. Foi como se me desligasse, por 72 horas, da minha casa, do meu trabalho, do meu eu que insiste em me maltratar. 

Iniciei uma segunda feira com gás total e totalmente descansada mentalmente. E o corpo? Descansou também, maravilhosamente bem entre uma árvore e outra, uma arte e outra, um vinho e outro, uma saudade e outra... e que saudade!!!
 

Obrigada, Carol!!!!

Carol se jogando na arte mineira!!!! Aguardo novas visitinhas! e novas "férias" sinestésicas!!!

0 comentários:

Postar um comentário